Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Bom dia!

por Maria Alves, em 25.06.14

 

Bem vindos! Este é o nosso primeiro post neste tipo de plataforma :) Acho que para começar, o ideal mesmo é contar como tudo começou. O projeto "Roupas, acessórios e companhia" surgiu principalmente da curiosidade e do gosto pela moda que fui desenvolvendo ao longo dos anos. Por esses dois motivos eu, Maria Alves, decidi criar a 8 de Abril de 2012 uma página na plataforma "Facebook". Pretendia com ela partilhar com os fãs fotos de tudo um pouco dentro da temática da moda. Tinha 13 anos. Quando a criei foi estranho, para uma página sem qualquer tipo de publicidade, ter ganho tanto sucesso num tão curto espaço de tempo. Aí senti a necessidade de ter mais uma administradora porque a página precisava de estar em constante atualização. Foi assim que convidei para administradora uma amiga de grande confiança e de grande paixão pela moda, Ana Carolina Pereira (na altura com 14 anos). A nossa parceria não podia ter corrido de melhor forma! :) 

 

 

Com apenas 2 anos de existência não podiamos estar mais contentes com a página. Contudo, ao longo do tempo temos vindo a apercerbermo-nos que queriamos mais. Para além das fotos queriamos criar uma maior ligação com os fãs, queriamos dar-lhes conselhos e tudo mais. Mas a rede social "Facebook" não é, de alguma forma, o melhor local para publicar textos, daí a criação do blogue.

De momento as publicações na página Facebook são essencialmente feitas pela Ana Carolina e as do blog por mim, Maria Alves.

 

Esperemos que gostem tanto do nosso novo projeto como gostaram da página! E para os novos leitores, esperemos que gostem :)

 

 

publicado às 11:21



Sobre

De momento, o blog é da inteira responsabilidade de Maria Alves e a página do Facebook principalmente da responsabilidade de Ana Carolina Pereira. Para contactar-nos poderá enviar uma mensagem para o e-mail roupasacescompanhia@gmail.com

Clica e vê mais sobre...





Comentários recentes

  • Sites da Sandra

    Parabéns pelo novo projeto que já sigo

  • camellia

    Aquelas almofadas da Primark em cima são tão giras...

  • Chic'Ana

    Já foste à nova loja da H&M Home na Baixa? tem coi...

  • Maria Alves

    Já somos duas!!!

  • O Olhar da Marina

    Acho que me apaixonei por todos :D ♡

  • Maria Alves

    É tão gira! Estou ansiosa para começar a utilizá-l...

  • Anita

    Também tenho uma caneta dourada igual a essa e ado...

  • Maria Alves

    Obrigada, beijinhos :)

  • Ana Costa

    Olá, gostei muito dos outfits!!tipicamente-adolesc...

  • Maria Alves

    Obrigada Ada! É sempre bom ouvir ouvir comentários...




Mensagens

Pesquisar

  Pesquisar no Blog